I keep waiting, but you are just taking to long...
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
The Tree. - chapter 10 -
Conseguia ver a lua cheia através da pequena janela do outro lado da cama. Era ela que iluminava aquele quarto, a roupa espalhada pelo chão misturada com as montanhas de livros tratados com carinho e ao mesmo tempo desmazelo de um rapaz normal.
Era essa mesma lua que agora iluminava Trevor e ao ver aquela luz insidir nele, ela não conseguiu impedir o embaraçoso pensamento de que ele, para ela, era como a lua. Era ele que lhe iluminava a vida quando ela estava mais escura, tanto no passado como no presente.
Sentia algo aconchegante no seu peito, talvez se possa dizer que era felicidade, uma felicidade que não sentia à muito tempo. E estando embriagada com tal felicidade e fascinada com o rosto sereno de Trevor foi aproximando-se dos lábios dele, não conseguindo resistir.
Mas de repente Trevor grita do nada dizendo palavras incompreensiveis à lingua humana e ainda em sonhos vira-se bruscamente para o lado oposto, murmurando depois, ainda de forma confusa:
- Irei sempre proteger-te pequenina.
O sangue já seguia o seu caminho até ao rosto e orelhas.
Sentia-se cheia de alegria, mas também de embaraço por isso decidiu acordá-lo, para poder vingar-se de alguma forma. Mas quando estava prestes a dar-lhe um murro certeiro nas costas algo a fez ficar palarisada de espanto.
Pareciam antigas, e mesmo que não provassem dor agora dava para perceber que quem lhe tinha feito aquelas cicatrizes não tinha tido piedade.
Eram imensas, fazendo padrões irregulares e doentios.
Ela simplesmente foi capaz beijá-las na esperança que todas desaparecessem.
Mas a única coisa que aconteceu foi Trevor acordar sobressaltado percebendo o que se passava virando-se de novo para Emily na tentativa de esconder 'um passado'.
Estava um pouco ofegante pelo susto, e mesmo pela escoridão Emily conseguia ver aquela dor escondida nos olhos de Trevor.
E foi aí que percebeu que aquele beijo poderia ter sido a abertura de um caminho para muitas recordações dolorosas.
-continua-
I now, I didn't happer for so long.. *slap in the face*I have been a bad girl and should be punishied, but I will just slap me again. *second slap in the face*I'm really sorry. I will try not to do it again. You can put all the blame in school I don't mind a little bite. *evil smile*Well, goodbye for now. And thanks for reading by pinky blog.I will miss you.
Kissesand yellow Flowers!
Etiquetas:
história inventada,
love,
sofrimento
segunda-feira, 9 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)